• Secretaria de Fazenda

IPTU 2024: Prefeitura de Quissamã prorroga para 30 de abril primeira parcela e cota única com desconto de 20%

Os contribuintes devem ficar atentos, a Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Fazenda, prorrogou de 28/03 para 30/04, o prazo para o pagamento do IPTU 2024, primeira parcela ou em cota única. O proprietário que optar pelo pagamento em cota única segue com o desconto de 20%. A prorrogação foi publicada no Diário Oficial de 26/03.

A entrega presencial dos carnês de IPTU/2024 (Imposto Predial e Territorial Urbano) continuará sendo realizada no saguão do auditório da Prefeitura, na Rua Conde de Araruama, nº 425 – Centro, de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 17h, e sexta-feira das 8h30 às 12h,. O serviço é feito por uma equipe da Secretaria Municipal de Fazenda.

A retirada também pode ser on-line, por meio do portal oficial da Prefeitura (AQUI)

Na retirada presencial do carnê é necessário apresentar documento de Identidade, CPF, e se possível o carnê do ano anterior, ou o número da inscrição do imóvel.

“É importante que os proprietários de imóveis estejam em dia com o IPTU, ele é um grande aliado na manutenção das políticas públicas aplicadas nos municípios”, avaliou o secretário de Fazenda Diucimar de Barcelos.