Integração e superação marcam o Day Challenge VMix neste sábado

Uma oportunidade de conhecer a modalidade Crossfit e de superar desafios. Assim foi o Day Challenge VMix 2023 (ou Dia do Desafio VMix 2023) que ocorreu na Praça do Carmo neste sábado, 1º, com o apoio da Prefeitura de Quissamã.

Dezenas de pessoas compareceram ao evento que contou a participação de iniciantes e a atletas intermediários e avançados de Quissamã e de cidades da região como Carapebus, Macaé, Campos dos Goytacazes e Rio das Ostras. O Day Challenge foi composto por treino adaptativo, dois WODs (Workouts Of The Day) em trio e apresentação de LPO (Levantamento de Peso Olímpico).

“Foi muito bacana ver a galera cuidado da saúde e melhorando o condicionamento físico com muita alegria. Queremos aproveitar a oportunidade e agradecer a Prefeitura de Quissamã pelo apoio. Somos eternamente gratos a todos que acreditaram neste projeto conosco. Muito obrigado, de coração”, disseram os irmãos Viller e Vandré Barcelos, coach, head coach e proprietários da VMix.

Já a atleta de Quissamã Aline Junger, falou da importância do Day Challenge. “Estamos aqui hoje para apresentar para quem ainda não conhece a modalidade crossfit. Porque para algumas pessoas da cidade é uma coisa muito nova. Esperamos que mais gente queira conhecer a modalidade e pratique conosco. E o legal, é que o evento também gera uma interação muito grande entre os atletas”, finalizou.