Integração de futebol garante diversão para 170 alunos de escolinha do município

Cerca de 170 alunos das escolinhas de futebol promovidas pela Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, participaram de uma integração nesta segunda-feira (1), no Parque de Exposições, dentro da Programação do Dia do Trabalho.

A estrutura para receber os jovens atletas de 8 a 11 anos e famílias foi montada pela Secretaria, com a presença dos professores e distribuição de lanches e medalhas.

O momento de integração foi promovido buscando a presença das famílias no ambiente de prática de atividades esportivas. O resultado tem sido positivo, de acordo com a Secretária de Esporte e Juventude, Ísis das Chagas.

“As integrações têm sido uma grande surpresa. O objetivo é fazer a integração com crianças de diferentes bairros, junto das famílias. Os pais estão participando muito e isso é importante, principalmente nessa faixa etária, e integrando outras modalidades. Então está sendo bem positivo”, disse.

Evento com atividades no Dia do Trabalhador – A Prefeitura de Quissamã realizou na segunda-feira (1), de 8h às 16h, um evento em comemoração ao Dia do Trabalho, no Parque de Exposições. A população aproveitou diversos serviços, como exame preventivo, teste rápidos para doenças, esporte, brinquedos, além de apresentações do grupo Show do Intervalo e Tiee.