Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

Integração de Basquete reúne alunos das escolinhas em Quissamã

Neste sábado (8), aconteceu a 1ª Integração de Basquete do ano entre as escolinhas do município, no Ginásio Poliesportivo Walth Miller Pessanha. O evento foi organizado pela Secretaria de Esporte e Juventude e contou com aproximadamente 20 alunos de 12 a 16 anos.

Foram três equipes mistas, formadas pelos inscritos nas escolinhas que acontecem no ginásio as quartas, quintas e sextas-feiras das 17h as 18h. O formato foi: Time A x Time B, quem perdeu, jogou contra o Time C e depois, os dois vencedores, participaram da final.

“É um esporte que cobra muito do físico do atleta, pois correremos bastante e temos que controlar a respiração, sem falar na concentração, mas eu o escolhi por ser completo, por fazer parte das olimpíadas e também pela minha altura”, explicou Sophia Aprigio, de 12 anos, aluna desde abril.

Para o professor Antônio Marcos Mendonça, o objetivo dessa integração é para eles terem mais contato com o jogo e que possam interagir tanto esportivamente, quanto socialmente entre eles, além de terem uma noção de como seria um campeonato.

Isis Chagas, secretaria de Esporte e Juventude, sempre faz questão de estar presente em todas as competições e não seria diferente nesta. “Gosto de acompanhar a evolução da garotada e fico feliz em vê-los cada vez mais soltos. Vale ressaltar que ainda temos inscrições abertas e para quem estiver interessado, é só comparecer a secretaria do ginásio de segunda a quinta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 as 17h. As sextas, de 8h às 12h”, finalizou Isis.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.