Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

Instalação da 5ª Cia em Quissamã é tema de reunião da Prefeita com o Comando do 32º BPM

Os bons índices alcançados no setor de Segurança Pública, a instalação da 5ª Cia do 32º Batalhão de Polícia Militar no município, a parceria entre as forças de segurança, e as políticas públicas implementadas na área foram temas do encontro na sede da Prefeitura, nesta terça-feira (20). Na ocasião, a prefeita Fátima Pacheco recebeu o comandante do 32º BPM, tenente-coronel Arêdes; e o Comandante da 5ª Cia, capitão Aued.

Ao lado do secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Vitor Arquejada, Fátima Pacheco destacou que a instalação da 5ª Cia é resultado do constante diálogo com o 32º BPM, a 130ª DP e os demais órgãos como a Secretaria de Estado de Segurança Pública.

“Hoje temos a certeza de que iremos avançar em questões como aumento do número de policiais e estrutura na área de Segurança Pública, sempre em parceria com a Polícia Militar, itens que resultam em bons resultados no município”, avaliou Fátima Pacheco.

O tenente-coronel Arêdes destacou que a 5ª Cia vai permitir o reforço do policiamento preventivo em Quissamã, além de aproximar a Polícia Militar da comunidade. Ele também ressaltou a importância da cooperação com a Prefeitura de Quissamã e as demais instituições de segurança.

“Trabalhamos em conjunto para garantir a paz e a ordem. Com a 5ª Cia , em sua sede provisória, com adequadas instalações, será possível adotar novas estratégias para o bom atendimento à população”, relatou o comandante.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.