INSS e Prefeitura de Quissamã realizam inspeção para inauguração da Sala do INSS Digital

Nesta sexta-feira (7), foi realizada a inspeção visando a inauguração da Sala do INSS Digital do Município de Quissamã, com a presença do chefe do setor de Apoio Técnico ao Relacionamento com o Cidadão da Gerência Executiva do INSS de Campos dos Goytacazes, Marcelo Sarmento, representando o Gerente Executivo, Daniel Molisani, acompanhado do secretário e subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Quissamã, Arnaldo Mattoso e José Barba Pessanha, respectivamente; do coordenador do Escritório de Gerenciamento de Projeto da Prefeitura de Quissamã-EGP, José Alves de Alvarenga; e do secretário municipal de Comunicação Social, Leonardo Barros.

Na oportunidade, Marcelo Sarmento falou da satisfação do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e do Ministério do Trabalho e da Previdência Social (MTPS), com a inauguração da sala de Quissamã que ocorrerá nas próximas semanas.

“Quero desde já, agradecer demais a Prefeitura de Quissamã pela parceria para a implementação da Sala do INSS Digital que trará esse importante serviço para a população de Quissamã e região”, revelou Marcelo, informando ainda que na próxima segunda-feira, há a previsão da realização do “soft open”, com o uso do sistema.

Já o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso, ressaltou que a instalação do INSS é um desejo do quissamaense de muitos anos. “Este é um pedido de mais de 30 anos da população de Quissamã que agora está bem próximo de ser atendido, trazendo mais comodidade para a resolução das questões ligadas à Previdência Social”, disse.

Vale ressaltar que a implantação da Sala do INSS Digital é uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Quissamã e o Ministério do Trabalho e da Previdência Social.