Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Tempo Agora

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Inscrições para oficinas no Sobradinho começam no dia 20

A Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer de Quissamã inicia, na próxima semana, as matrículas para as oficinas de dança e música no Centro Cultural Sobradinho. Os interessados devem comparecer ao local munidos de cópia de certidão de nascimento ou de carteira de identidade do aluno.
O período de atendimento será do dia 20 (segunda-feira) ao dia 31 (sexta-feira), sempre com número específico de inscrições, sendo 30 em cada período. O horário da manhã será a partir das 9h e, à tarde, a partir das 14h.
Cada oficina tem seu público-alvo e são elas: hip hop, a partir de 6 anos; ballet e jazz, dos 6 aos 15 anos; percussão, a partir dos 8 anos; piano, bateria e teclado, a partir dos 7 anos; além de canto (coral), dos 8 aos 12 anos e adultos.
No dia 3 de março acontecerá uma reunião com pais, responsáveis, professores e funcionário do Sobradinho, no prédio do cinema, a partir das 9h. E, no dia 4, serão iniciadas as oficinas, de acordo com o dia e horário escolhido no período de matrículas.
“Estamos aguardando o início com muita ansiedade. É mais um local de atendimento à população, onde os pais terão a certeza de que as crianças, jovens e os adultos, estarão num lugar de promoção cultural, através das oficinas que já ofertamos e das outras que ainda estão em processo de licitação. É um espaço muito especial, onde se promove interação, troca de conhecimento e socialização. Estamos muito felizes em poder promover, mesmo com todas as dificuldades, as atividades nesse espaço”, disse o Coordenador Especial de Cultura e Lazer, Oscar Luiz Chagas.

Galeria de Fotos