Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Inscrições para oficinas do Sobradinho começam na terça-feira

Inscrições para oficinas do Sobradinho começam na terça-feira

O Centro Cultural Sobradinho vai abrir, na terça-feira (27), as inscrições para novas turmas de suas oficinas. Os interessados terão até 9 de março, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, para comparecer ao espaço com a cópia de certidão de nascimento ou de carteira de identidade do aluno. A novidade, este ano, são as oficinas de artes plásticas e dança de salão. Haverá reunião para os pais e responsáveis dos inscritos, no dia 12 de março, às 9h, no cinema do Sobradinho.
Serão oferecidas também as opções de piano, teclado, canto coral (adulto e infanto-juvenil), bateria, percussão, teatro, leitura, guitarra, violão, flauta, ballet e jazz, ballet baby class e zumba, de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã, tarde e noite.
As aulas estão previstas para começar no dia 19 de março e acontecerão de acordo com o dia e horário escolhido no período de matrículas. A partir de terça (27), haverá distribuição de senhas, sendo 30 para o período da manhã, a partir das 8h, e a mesma quantidade para o turno da tarde, às 13h30.
O coordenador especial de Cultura e Lazer, Oscar Luiz Chagas, destacou a importância dos alunos retornarem às atividades este ano. “É mais uma forma de integração envolvendo pessoas de diferentes idades e interesses. Essas atividades das oficinas trabalham, além da cultura, questões ligadas à educação, saúde e bem-estar”, ressaltou.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.