Inscrições para o auxílio do setor de eventos prorrogadas até sexta-feira (23)

Foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (23/07) as inscrições de profissionais do setor de eventos para o pagamento do auxílio da Prefeitura de Quissamã. O processo é organizado pela Secretaria municipal de Cultura e Lazer. Os interessados devem se dirigir ao Centro Cultural Sobradinho e à Casa do Empreendedor, a partir das 8h. A Lei Luizinho, nº 2050/202 – um projeto do gabinete da prefeita Fátima Pacheco – prevê o pagamento de três parcelas de R$ 800. Mais informações através do (22) 27686797.
O auxílio financeiro será destinado apenas àqueles que não possuem emprego formal, que não receberam outro auxílio emergencial concedido pela Prefeitura de Quissamã. O benefício está limitado a dois membros da mesma família.
Pela Lei são considerados profissionais do setor de eventos as pessoas que participam de cadeia produtiva dos segmentos artísticos, incluídos: técnicos de sonorização, iluminação, figurino, vídeo, cenotecnia e de produção, técnicos de marketing e propaganda, auxiliares técnicos, carregadores, montadores de palco, cerimonialistas de eventos, decoradores de eventos, recepcionistas de eventos, músicos e Djs, e profissionais ambulantes.