Inscrições para Campeonato Municipal de Futsal começam nesta sexta-feira

A Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude da Prefeitura de Quissamã abre nesta sexta-feira (13) as inscrições para o 20º Campeonato Municipal de Futsal, nas categorias Sub-14, Sub-17, Adulto e Veteranos. Os interessados devem retirar a ficha no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha até o próximo dia 27. De segunda a quinta, o atendimento será feito de 8h às 11h30 e de 13h30 às 17h; e às sextas, de 8h às 12h.
A abertura da competição acontecerá no dia 31 de agosto, também no Poliesportivo, local em que serão disputadas as partidas, durante três meses, em rodadas às segundas, quartas e sextas-feiras. Há limite máximo de equipes participantes em cada categoria. Na Sub-14, o teto é de oito times; na Sub-17, de 10; Adulto, com atletas nascidos a partir de 2000, pode reunir até 16; e na Veteranos, a partir de 35 anos, a disputa terá, no máximo, oito equipes.
“Apesar do prazo para a retirada das fichas ir até 27 de junho, é bom que todos prestem atenção no limite de equipes por categoria. A partir do momento que atingirmos esse teto, fecharemos as inscrições. Vale ressaltar, ainda, que não será permitida a participação de atletas federados. O regulamento completo também estará disponível no ginásio”, destacou o coordenador de Programas Esportivos, Rodrigo Bittencourt.