Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Inscrições abertas para oficinas do Sobradinho

Inscrições abertas para oficinas do Sobradinho

A manhã desta terça-feira (27), primeiro dia das inscrições para as novas turmas das oficinas de arte do Centro Cultural Sobradinho, em Quissamã, registrou excelente procura por parte de alunos, pais e responsáveis. As matrículas vão acontecer até 9 de março, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h . Os interessados devem apresentar a cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade. Este ano, o espaço conta com mais duas modalidades: artes plásticas e dança de salão. No dia 12 de março, haverá reunião, às 9h, no cinema do Sobradinho, quando será anunciada a data do início das aulas.
Serão oferecidas também as opções de piano, teclado, canto coral (adulto e infanto-juvenil), bateria, percussão, teatro, leitura, guitarra, violão, flauta, ballet e jazz, ballet baby class e zumba, de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã, tarde e noite.
Entusiasmada com a a possibilidade de ver seus filhos se apresentando no palco do Centro Cultural Sobradinho, Juliane Santana, moradora do bairro Piteiras, procurou o espaço para garantir a matrícula de seus dois filhos. “Minha filha vai participar do ballet baby class e meu filho, da aula de violão”, contou.
Os adultos também fizeram questão de renovar sua matrícula, em oficinas de sua preferência, como a servidora pública Andreia Batista de Paula, moradora do Vivendas do Canal. “Participei da oficina de violão, em 2017, e quero continuar fazendo as aulas, pois a música é a terapia da mente”, ressaltou.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.