Infraestrutura e desenvolvimento: prefeita Fátima Pacheco se reúne com os deputados Hugo Leal e Chico Machado

Um importante diálogo para viabilizar diretrizes de desenvolvimento e recursos foi realizado nesta sexta-feira (23), em uma reunião entre a prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, o deputado federal Hugo Leal e o deputado estadual Chico Machado. Também participaram do encontro o vice-prefeito Marcelo Batista, secretários municipais e o vereador Lopinho.
Foram avaliadas questões importantes como o projeto de saneamento em Barra do Furado e o planejamento de dragagem do Canal das Flechas que vai gerar perspectivas para a indústria da pesca.
“É fundamental a relação com os parlamentares para criar e fortalecer as parcerias e projetos de infraestrutura, com possibilidade de novos investimentos, além de articulação junto aos Governos Federal e Estadual”, avaliou a prefeita Fátima Pacheco.
Atual relator-geral da Lei Orçamentária da União 2022, Hugo Leal comentou os assuntos debatidos na reunião.“Quissamã é uma cidade com localização estratégica para o crescimento. A viabilidade de projetos junto ao Governo Federal e a avaliação das ações que já estão em andamento estiveram na pauta. Buscamos sempre esse diálogo para auxiliar nas demandas do município “, comentou o deputado federal.
Para Chico Machado, que tem ajudado em questões ligadas ao Governo do Estado do Rio, a visita ao município é mais uma oportunidade para fortalecer os laços e intenções de comprometimento com o desenvolvimento de Quissamã.
“Queremos fortalecer cada vez mais essa parceria com o município, pois pensamos muito no desenvolvimento regional. Atendendo as demandas de Quissamã, estaremos fortalecendo toda a região. Gostaria de ressaltar a parceria com o governador Cláudio Castro, que sempre mantém o diálogo com os deputados com base no interior”, disse Chico Machado.