Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Cultura
  • INEPAC inspeciona restauro da Casa de Artes em Quissamã

INEPAC inspeciona restauro da Casa de Artes em Quissamã

Representantes do Instituto Estadual do Patrimônio Cultural (INEPAC) visitaram Quissamã nesta segunda-feira (20) para inspecionar o andamento do restauro da Casa de Artes, localizada em Machadinha. O objetivo da inspeção foi avaliar a manutenção da cozinha do espaço.

A restauração da Casa de Artes segue as diretrizes do INEPAC, abrangendo tanto a recuperação interna quanto externa do edifício. Atualmente, o INEPAC permite o uso do local com restrição do uso de gás de cozinha. Após a aprovação desta etapa, todo o prédio será liberado para uso integral. Os representantes do INEPAC foram recebidos pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso.

“Esta visita do INEPAC visa verificar o cumprimento das exigências, inspecionar a obra e possibilitar a liberação do prédio para uso regular. Em princípio, segundo os técnicos, está tudo em ordem. Eles agora levam a documentação para o Rio, elaboram um relatório e encaminham um ofício para a liberação do prédio”, explicou Arnaldo.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.