Incentivo ao lazer e turismo: Praça Mário Moreira é entregue à população em Quissamã

A Prefeitura de Quissamã ininterruptamente segue recuperando e construindo novos equipamentos públicos, com áreas de lazer e equipamentos esportivos, por meio da secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo. Nesta terça-feira (27), foi a vez da população receber a Praça Mário Moreira, totalmente revitalizada, moderna, com acessibilidade e estrutura para diversas possibilidades de funcionamento.

O espaço foi remodelado, tornando-se mais um local de convivência e oferta de serviços. A entrega foi feita pela Prefeita Fátima Pacheco, ao lado do vice-prefeito e secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Marcelo Batista. Na quarta-feira (28), acontece a reabertura da quadra poliesportiva da localidade de Morro Alto, às 18h.

“Caminhamos para o final de 2022 com diversas obras que estão mudando para melhor a vida das pessoas, com o planejamento já definido para o próximo ano de execução de políticas públicas com reflexo em todo o município”, ressaltou Fátima Pacheco.

A praça que traz no seu conjunto o antigo prédio da primeira sede da Prefeitura de Quissamã, atualmente abriga a Casa do Empreendedor e a Junta Militar, e recebeu benfeitorias como a construção de um palco para apresentações culturais; espaços com pergolado para atender à Feira da Roça e Artesanato; construção de três banheiros com acessibilidade; iluminação de led; pintura de todos os espaços; além de bancadas fixas, proporcionando aos comerciantes, artesãos e a população um espaço moderno, e acolhedor.

“A Casa do Empreendedor está preparada para atender à população. Com o novo espaço, os nossos artesãos e os produtores da agricultura familiar ganharam melhores acomodações em uma área multifuncional”, destacou o secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo Arnaldo Mattoso.

A cerimônia contou com as presenças dos familiares do Sr. Mário Moreira, secretários, subsecretários da estrutura de Governo, e dos vereadores Simone Flores, Ailson Barreto e Mazinho Batista.