Iluminação Pública em Quissamã: Santa Catarina recebe lâmpadas de LED

A Prefeitura de Quissamã está realizando a melhoria na iluminação pública nos bairros e localidades, com a instalação de lâmpadas de LED. Depois de Barra do Furado, Caxias e Ribeira, chegou a vez de Santa Catarina receber o serviço.

As equipes da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, da Prefeitura de Quissamã estão atuando em Santa Catarina, e aproximadamente 300 postes ganharão as novas lâmpadas. A troca de iluminação também está acontecendo no trecho da ciclovia que liga o bairro ao Centro.

O secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Juninho Selem, relata que todo município será contemplado com a nova iluminação de LED.

“O serviço faz parte da série de investimentos em infraestrutura que a Prefeitura de Quissamã está realizando. A população já percebe a melhorias com mais segurança para todos”, destacou o secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Juninho Selem.

Iluminação Pública em Quissamã: Santa Catarina recebe lâmpadas de LED