Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Idosos e profissionais da Saúde são chamados para a terceira dose da vacina contra o Coronavírus

Idosos e profissionais da Saúde são chamados para a terceira dose da vacina contra o Coronavírus

A secretaria de Saúde, por meio da Coordenação de Imunização, dá prosseguimento nesta semana à campanha de vacinação contra o Coronavírus. Na última segunda (4), usuários da Unidade de Saúde da Família – USF de Morro Alto, puderam tomar a segunda dose. Na terça (5) e quarta-feira (6), também foram imunizados no Centro de Saúde Benedito Pinto das Chagas e no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, aqueles que já estavam com a data marcada no cartão.
A terceira dose, chamada de reforço, será liberada para os idosos, conforme os agendamentos feitos pelos agentes comunitários de saúde. Também receberão a terceira dose, os profissionais da Saúde que haviam tomado a segunda vacina há, pelo menos, seis meses. Para os colaboradores da Saúde, não é necessário agendamento prévio, porém deve ser observado o intervalo de seis meses entre as doses.
Nesta quinta-feira (7), será aplicada tanto a segunda, quanto a terceira dose para o público já especificado. Das 9h às 10h, o atendimento será no Centro de Saúde e das 14h às 15h, na USF do Alto Grande. Encerrando a semana, na sexta-feira (8), das 9h às 10h, os contemplados serão os usuários da USF de Santa Catarina.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.