• Sem categoria

I Festival Fotográfico “Naturezas de Quissamã” vai premiar vencedores nesta quinta

O evento de premiação dos 10 fotos vencedoras do I Festival Fotográfico – “Naturezas de Quissamã”, acontece nesta quinta-feira (4), no cinema do Centro Cultural Sobradinho, às 17h. A iniciativa é da Secretaria municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, em parceria com as Secretarias de Comunicação Social e de Governo.
A escolha das 10 fotos foi feita por uma comissão julgadora e o ranking de votação nas redes sociais da Prefeitura de Quissamã, pelo Facebook e Instagram por meio das respostas e reações. As fotos vencedoras irão compor uma exposição que vai percorrer prédios públicos municipais.
O autor da foto vencedora vai receber uma bicicleta, a segunda na preferência do público terá como prêmio um relógio smartwatch, e a terceira um fone headphone bluetooth, e do quarto ao décimo lugar, um passeio de caminhonete por algumas lagoas do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba.
O Festival Fotográfico tem como objetivo chamar a atenção para a preservação ambiental, e permitir o registro das belezas naturais do município pelo olhar da população.
“Foram centenas de fotos com belas paisagens de Quissamã. Todos os registros apresentam situações e lugares que fazem parte do cotidiano quissamaense, que agora podem ser apreciados na exposição. Também foi uma oportunidade para divulgar a nossa cidade via redes sociais e fomentar o nosso turismo”, destacou o vice-prefeito e secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Marcelo Batista.