Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Homenagem a Zumbi dos Palmares no Centro Cultural Sobradinho

Homenagem a Zumbi dos Palmares no Centro Cultural Sobradinho

Os alunos das oficinas de leitura e percussão do Centro Cultural Sobradinho, através dos professores Leíze Maciel e Júnior Drummer, respectivamente, realizarão nesta sexta-feira (17), às 15h, uma performance em homenagem a Zumbi dos Palmares, em comemoração do Dia da Consciência Negra – que é comemorado nesta segunda-feira – 20 de novembro. A atividade será aberta ao público e acontecerá no palco do pátio do espaço.
A coordenadora do Centro Cultural Sobradinho, Maria do Carmo Barcelos, destaca que mais uma vez o espaço fará uma homenagem à Zumbi, integrando alunos das oficinas de Arte. “Vamos realizar esse momento no horário de aula, contando com a participação de alunos de outras oficinas e também dos pais, não deixando passar essa data em branco, para que nossos alunos possam saber quem foi Zumbi dos Palmares, sua importância, situando no cotexto histórico atual”, explicou.
As aulas da oficina de leitura acontecem de quarta à sexta-feira, pela manhã, das 9h às 11h e à tarde, das 13h30 às 16h30; já a oficina de percussão, ocorre todas às quintas-feiras, pela manhã, das 9h às 11h e à tarde, das 14h às 17h.
O Centro Cultural Sobradinho fica situado à Rua Comendador José Julião, 206 – Centro, Quissamã – RJ – Telefone:(22) 2768-1306.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.