• Sem categoria

Guarda Civil de Quissamã passa a contar com agentes capacitados para o patrulhamento com drone

A Prefeitura de Quissamã tem intensificado o direcionamento de cursos
de capacitação e atualização para os agentes municipais de segurança. Na segunda-feira (21), cinco Guardas Civis Municipais receberam, na sede da instituição, o certificado de conclusão do curso de Operador de Drone, ministrado pela Guarda Civil de Macaé, no final do mês de outubro.

Participaram da cerimônia de entrega dos certificados aos agentes, o comandante da Guarda Municipal, José Carlos Sabino, o subcomandante, Arilson Barros, o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Vitor Arquejada, e o corregedor Pimentel.

O drone será utilizado em diversas ações e operações como, controle do trânsito, mapeamento de área em eventos de grande porte, e patrulhamento ambiental.