Grupo Vou Pro Sereno encerra o Carnaval em clima de alto astral

E tudo acabou em samba. Um show com o Grupo Vou Pro Sereno encerrou a programação do Carnaval 2020, em Quissamã. Foram seis dias de alegria e agitação nas praias de João Francisco, Visgueiro e Barra do Furado, além de vários eventos na área central. A terca-feira (25) teve ainda a energia dos bois; a festa especialmente preparada para as crianças, na matinê; a tradição dos músicos da Banda União Quissamaense, e o entusiasmo do Bloco Rubro-Negro.
Com a marca de quem costuma reunir mais.de 10 mil pessoas em suas rodas de samba, no Rio, o Grupo Vou Pro Sereno fez um show contagiante, incluindo sucessos como “Teu segredo”, “Logo dou um jeito, “Eu volto pra almoçar”, “Nada pra fazer”, e “Mulher não manda em homem” para delírio dos fãs. “Esse Carnaval não podia terminar melhor. Uma noite maravilhosa para fechar uma festa que dificilmente será esquecida. Que show incrível”, frisou Ailton Machado, morador do bairro de Caxias.
As atividades da terca-feira de Carnaval começaram à tarde. Nas Casuarinas, a agitação ficou por conta do Grupo Catukaí, e, na sequência, a orla de João Francisco recebeu o trio-elétrico com Os Piratas. No Visgueiro, a movimentação ficou por conta do Boi Setão, seguido por apresentação da Banda Levanta Saia. Na Barrinha, destaque para Elias Ribeiro.
No Centro, o Centro Cultural Sobradinho foi tomado pelas crianças, em mais uma matinê com a participação da Banda Euclydes Barcellos, formada por integrantes da centenária Banda Musical União Quissamaense, que, posteriormente, se apresentaram no Coreto da Praça Brigadeiro José Caetano.
Com a presença da prefeita Fátima Pacheco, do vice-prefeito Marcelo Batista, secretários, subsecretários e coordenadores, a Avenida Barão de Vila Franco foi palco dos desfiles dos Bois Imperador e Renascer, e do Bloco Rubro-Negro. O Vou Pro Sereno se apresentou no palco oficial, montado próximo à rotatória do Sítio Quissamã. O DJ Fernandinho também abrilhantou a noite. Em Barra do Furado, a programação contou com o Boi Zulu e Bloco Acaba Não Mundão, e show da Banda Vibe Mix.