Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Grupo Swing & Simpatia anima o público com repertório de sucessos

Grupo Swing & Simpatia anima o público com repertório de sucessos

Com muita irreverência, os músicos do grupo Swing & Simpatia animaram a noite de sábado (4) na Feira Agropecuária e Turistica de Quissamã. Os pagodeiros foram muito bem recebidos pelo público presente, que lotou o gramado do Parque de Exposição, cantando os grandes sucessos de mais de 20 anos de carreira.
Com a casa cheia, os fãs foram ao delírio com músicas como “Toda Noite”, “Encaixe Perfeito”, “Que Amor é esse?” e “Aonde você quiser”, entre outros hits do repertório. O vocalista Luciano Becker expressou sua satisfação de participar da Feira.
“Estou muito feliz de estar aqui nesse evento grandioso, com uma estrutura de grandes centros. Muito obrigado a todos que curtem o som honesto dos pretinhos de Nova Iguaçu”, destacou o pagodeiro, salientando que o carinho do público é um dos principais combustíveis no dia a dia dos artistas.
O grupo é formado ainda por Anderson Becker (vocal e tantã); Sandro Becker (pandeiro e voz); Maicon Simpatia (teclado e voz guia); Dudu Oliveira (bateria); Jeffinho Swing (surdo e percussão), além da banda de apoio Alexandre Alvim (violão), Fernando Salles “Bitelo” (cavaquinho), Eduardo Marques (baixo) e Nael Belford (sopro e voz).

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.