Grupo Revelação é destaque na programação do Réveillon 2019

A Prefeitura de Quissamã confirmou a programação do Réveillon 2019. Na praia de João Francisco, a atração principal será o Grupo Revelação, marcado por 20 anos de sucesso e mais de 3 milhões de CDs e DVDs vendidos. Em Barra do Furado, a agitação ficará por conta de Glauco Zulo; e no Visgueiro, o show da virada será com Os Piratas. A Coordenadoria de Cultura e Lazer informa que a chegada do novo ano será comemorada com queima de fogos em João Francisco e Barra do Furado.
“Tudo está sendo preparado com muito carinho e as ações envolvem parceria entre diversos setores como Segurança Pública, Saúde, Guarda Municipal e Defesa Civil, entre outros. Teremos eventos até o Carnaval e vamos anunciar a grade completa nos próximos dias. A expectativa é bastante positiva nas praias para receber os quissamaenses e também visitantes”, comentou a coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso.
Uma das maiores referências do samba no país, o Revelação vive uma nova fase com o vocalista Jhonatan Alexandre, sobrinho de Xande de Pilares. O grupo trabalha segundo volume do projeto “O Bom Samba Continua – Ao Vivo”, com canções inéditas como “Entrego a Deus” e “Meu Samba Pegou Você”.
No repertório, no entanto, há espaço garantido para sucessos como “Deixa Acontecer”, “Fala Baixinho”, “Velocidade da Luz”, “Aventureiro”, “Medo de Amar”, “Trilha do Amor”, “Só vai de Camarote”, “Tá Escrito”, “Baixa essa Guarda”, “Novos Tempos” e “A Pureza da Flor”, entre outros.
Além de Jhonatan, o Grupo Revelação é formado por Beto Lima (violão e vocal), Rogerinho (tantã), Mauro Júnior (banjo e vocal) e Sérgio Rufino (pandeiro e vocal).