Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Grupo de Hip Hop do Sobradinho vence evento de dança na região

Grupo de Hip Hop do Sobradinho vence evento de dança na região

O Centro Cultural Sobradinho tem sido palco de vários talentos locais, através de alunos das oficinas de artes matriculados no espaço, que tem recebido destaque dentro e fora do município, levando o nome de Quissamã pela região. No último fim de semana, foi a vez do Grupo LCB de Hip Hop, liderado pelos professores Allan Siqueira e Leonardo David, conquistar a primeira colocação numa atividade de dança, em Rio das Ostras.
O evento, denominado “EvangelStyle”, contou com a participação de mais de 10 grupos das cidades de Macaé, Cabo Frio, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, entre outros municípios da Região dos Lagos.
Leonardo Davi frisou que há anos o grupo LCB tem se esforçado para fazer a diferença na vida de outros jovens de Quissamã. “Tem sido um trabalho duro que com dedicação tem trazido resultados, prova de que juntos podemos ser capazes de mudar a vida de alguns jovens do nosso município. Obrigado a todos que tem acreditado em nosso trabalho até hoje”, destacou.
Atualmente, o Centro Cultural Sobradino atende 743 alunos, distribuídos nas seguintes oficinas: piano, teclado, canto coral (adulto e infantil), ballet e jazz, hip hop, percussão e bateria.
A secretaria do Centro Cultural Sobradinho funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17h. O espaço fica situado à Rua Comendador José Julião, 206, Centro. O telefone é (22) 2768-1306.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.