Grupo Bom Gosto atrai milhares de pessoas para o réveillon em Barra do Furado

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, organizou o Réveillon Viver Quissa 2023 em Barra do Furado. A festa começou às 22h com o DJ Maelson, mas minutos antes da virada, ele deu uma pequena pausa para que fosse feita a contagem regressiva e a queima de fogos. A grande atração foi o Grupo Bom Gosto, que lembrou sucessos da sua carreira.

A festa atraiu os quissamaenses e também turistas de diversas cidades, como Niterói, Rio das Ostras, Macaé, Campos dos Goytacazes, Conceição de Macabu, entre outros. A rede hoteleira registrou 100% de ocupação para a noite da virada.

Após todos os abraços, choros de gratidão, simpatias e ligações, o Grupo Bom Gosto subiu ao palco com muita animação e deu um verdadeiro show. O grupo de pagode surpreendeu o público abrindo o show com o clássico Guereguerê. Nem mesmo a possibilidade de chuva, afastou os amantes da boa música.

Segundo Beça, vocalista do grupo, 2023 começou com muita festa e com o pé direito. “Barra do Furado tremeu com a nossa chegada e fazia tempo que não víamos uma galera tão animada. Foi o
melhor réveillon de todos os tempos. Quero aproveitar para agradecer a Prefeitura de Quissamã pela oportunidade de mostrar o nosso melhor para essa população tão querida”, afirmou Beça.

“Assim como é para mim, o Réveillon é para muitos, um momento de renovação, de planejar e de colocar em prática planos antigos. Nós refletimos sobre o que vivemos no ano que passou e traçarmos metas possíveis para o próximo. Vim do Sítio Quissamã com as pessoas que eu amo, meu marido e filhos, para curtir um show de qualidade. É uma alegria muito grande e mais um motivo para agradecemos”, afirmou Viviane Ribeiro.

Entre os clássicos do Grupo, eles cantaram o carro chefe, Patricinha Do Olho Azul, A Casa Caiu, Agora Perdeu, Curtindo A Vida, Jeito Carinhoso, Parakundê, Pega Senha, Balanço Por Você, Na Madrugada, Lugar Que Eu Quero Morar, dentes tantas outras, além de músicas de outros grupos de pagode.