Governo Itinerante realiza reunião no Visgueiro nesta terça

A Prefeitura de Quissamã realiza nesta terça-feira (8), às 19h, na praia do Visgueiro, a terceira reunião do Governo Itinerante, que este ano já realizou encontros nas comunidades de Barra do Furado, Santa Catarina e Caxias. Os gestores municipais vão apresentar uma prestação de contas dos primeiros sete meses da atual administração e os moradores poderão apresentar as propostas para as melhorias da localidade.
Para a prefeita Fátima Pacheco, a iniciativa tem alcançado bons resultados. “Estamos abertos ao diálogo. Queremos ouvir as pessoas. Nas reuniões realizadas em Barra do Furado, Santa Catarina e Caxias, com a participação do secretariado e dos vereadores da base, conseguimos definir prioridades e traçar um cronograma de ações”, ressaltou.
O Governo Itinerante de Barra do Furado foi realizado dia 11 de janeiro na Escola Municipal Délfica de Carvalho Wagner. Em Santa Catarina, a reunião aconteceu, dia 16 de fevereiro, na praça principal. Em Caxias, um dos bairros mais populosos da cidade, o encontro ocorreu em frente a Unidade de Saúde da Família, no dia 20 de março.