Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Prefeitura
  • Governo do Estado reafirma parceria com Quissamã para casas populares e urbanização do Sítio Quissamã 2

Governo do Estado reafirma parceria com Quissamã para casas populares e urbanização do Sítio Quissamã 2

Em reunião com a prefeita Fátima Pacheco nesta quinta-feira (9), no Rio, o secretário de Estado de Habitação e Interesse Social, Bruno Dauaire, reafirmou a parceria do Governo do Estado do Rio em duas pautas importantes para Quissamã: a construção de 150 casas populares e a obra de urbanização do Sítio Quissamã 2. A Prefeitura de Quissamã e a Secretaria de Estado estão tratando da parte de documentos para que os projetos sejam iniciados. 

“Queremos agradecer ao secretário por essa reunião muito produtiva, com duas notícias muito importantes para Quissamã. Saímos daqui com a parceria na obra de R$ 15 milhões da urbanização do Sítio Quissamã e também da construção de 150 casas populares. Agradecemos também o apoio do governador Cláudio Castro em pautas que levam mais qualidade de vida para a nossa população”, disse a prefeita Fátima Pacheco, acompanhada da secretária municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, Kitiely Freitas. 

Deputado estadual reeleito em 2022, Bruno Dauaire assumiu a secretaria de Habitação em janeiro. “Estamos dando andamento a dois projetos importantes para Quissamã na área da Habitação. Nos comprometemos com essas demandas e esperamos iniciar as obras o mais breve possível. A pedido do governador Cláudio Castro, estamos levando ações da Habitação para o interior do Estado do Rio”, ressalta o secretário.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.