Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Glauco Zulo vai animar o réveillon na praia de João Francisco

Glauco Zulo vai animar o réveillon na praia de João Francisco

O fim do ano chegou e umas das datas mais esperadas é, com certeza, o réveillon. É na noite do dia 31 ou da ‘virada’, que a maioria das pessoas aproveita para fazer pedidos e votos de dias melhores. Nos balneários de Quissamã não é diferente e grande parte da população se desloca para curtir a data com familiares e amigos. Na praia de João Francisco, por exemplo, o show vai ficar por conta de Glauco Zulo, que recentemente fez turnê nos Estados Unidos e Portugal.
A coordenadoria especial de Turismo e Lazer organizou uma programação musical animada e cheia de cores nas praias do município, que inclui queima de fogos. “Nossa intenção é oferecer uma noite de alegria para os quissamaenses e visitantes que escolhem o município para passar a última noite do ano”, destacou Oscar Luiz Chagas, coordenador da pasta.
No domingo (31), além de Glauco Zulo em João Francisco, os eventos envolvem a Banda Catukaí, em Barra do Furado, a partir de 23h30, na quadra de esportes; e a dupla Juliano e Mariano na praia do Visgueiro, no mesmo horário.
Na segunda-feira (1), a partir das 13h, nas Casuarinas, a atração será a Banda MR-6 e, às 16h, na orla, show com a Banda Catukaí. Já em Barra do Furado, o primeiro dia de 2018 contará com apresentação da dupla sertaneja Juliano e Mariano, na Barrinha, também às 13h.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.