Gincana da Integração encerra com chave de ouro com a participação de alunos do 4º e 5º ano

Dança, apresentações musicais, show de talentos, jogos de dama e muito mais fizeram parte do 4º e último dia da Gincana de Integração, promovida pela Secretária Municipal de Educação. Reunindo, nesta quinta-feira (14), alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental, o evento realizado no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha contou também com a participação de pais e responsáveis em atividades pra lá de disputadas.
Participaram da programação alunos, profissionais e familiares da Escola Municipal Ignácio Hugo de Souza, E. M. Professora Tânia Regina de Paula, E. M. Felizarda Maria da Conceição, E. M. Miguel Ângelo da Silva Santos, Nelita de Barcelos, E. M. Professora Maria Ilka, E. M. Maria de Lourdes, E. M. Délfica de Carvalho Gomes.
Após as apresentações todos os alunos receberam medalhas de participação e as escolas vencedoras dos três primeiros lugares, troféus. Na categoria 4º e 5º ano, o primeiro lugar ficou com a Escola Municipal Professora Tânia Regina de Paula; o segundo com a Escola Municipal Maria de Lourdes e 3º lugar com as escolas Miguel Ângelo da Silva Santos e Ignácio Hugo de Souza.