Gil Paixão abre o final de semana musical nas praias

Após um animado réveillon, as praias de Quissamã agora terão programação musical no ‘Verão da Família’ para moradores, veranistas e turistas. As noites de sábado e tardes de domingo contarão com apresentações de bandas regionais e locais, que pretendem agitar ainda mais os dias de calor da estação.
“A inovação do verão 2018 é o projeto ‘Te vejo na orla’, que acontecerá nas noites de sábado na Praia de João Francisco, com programação voltada para as famílias. “A cada semana o trio elétrico estará posicionado em um ponto da orla, como um grande salão a céu aberto para promover uma noite agradável a todos”, informou o coordenador especial de Cultura e Lazer, Oscar Luiz Chagas.
A primeira apresentação acontece neste sábado (6), com o cantor Gil Paixão, músico querido na cidade e que tem um grande fã clube local. Para isso, o trio será “atravessado” na Avenida Atlântica, no trecho que abrange quatro quiosques. Mesas e cadeiras serão espalhadas nas laterais, para que todos possam ouvir boa música de forma confortável, além de ter acesso às bebidas e tira-gostos oferecidos pelos comerciantes da área. O show acontecerá a partir das 21h, e será na linha de MPB, reggae, anos 80 e sertanejo.
No domingo, a programação acontece em João Francisco, no trio elétrico, também na orla, a partir das 16h, com a cantora Sabrina Rocha e banda, tocando forró e sertanejo. Já em Barra do Furado, na Barrinha, a festa começa às 13h, com o samba e pagode do Cartola Futebol Clube.