Futebol sub-17: Quissamã recebe Macaé, neste sábado (11), em busca da vaga no Campeonato Estadual

A equipe de futebol sub-17 de Quissamã inicia sua caminhada rumo ao Campeonato Estadual. Neste sábado, a equipe enfrenta o Macaé, no Estádio Antônio Carneiro da Silva, às 10h, pelo Campeonato de seleções de Liga Sub-17 da Federação Carioca. Quissamã disputa com Macaé, Conceição de Macabu e Carapebus. Confrontos vão definir a única vaga regional.
Do outro lado do chaveamento, Carapebus e Conceição de Macabu se enfrentam em Carapebus. Os jogos de volta acontecem no próximo sábado (18), também às 10h.
O elenco de Quissamã é composto por 25 jovens. A maioria dos atletas foram escolhidos através das escolinhas de futebol promovidas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Segundo o Presidente da Liga Desportiva de Quissamã, Luciano Vicente (Biano), são selecionados jovens interessados, que residam no município e que estejam matriculados na rede municipal. A equipe de Quissamã está pronta para o confronto.
“Comissão técnica e atletas estão treinando forte desde o início de maio. Em paralelo, treinam também nas escolinhas. Selecionamos esses jovens e a comissão faz a avaliação. Expectativa é de um bom jogo. Confronto difícil, Macaé tem uma equipe forte, mas a garotada de Quissamã está preparada”, comentou.
A comissão técnica é formada por Tutuca (Treinador); Igor Adão (Auxiliar Técnico); Matheus “Teco” (Treinador de goleiros); Mike Nunes (Diretor de Competições); Vilson Azeredo (Diretor Administrativo).