Futebol dos Artistas movimenta a Praia de João Francisco neste domingo (20)

Famosos e quissamaenses bateram um “bolão” na tarde deste domingo (20), no Futebol dos Artistas, nas areias da Arena Esportiva, localizada na praia de João Francisco. A “pelada”, que acabou 3 a 3, encerrou a programação esportiva promovida pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, levando para a população e turistas, um momento de grande descontração.
O Futebol dos Artistas começou quente, com o time de Quissamã já tirando tinta da trave. Logo em seguida, Bruno Reis abriu o placar. Teve falta para o time dos artistas e Ricardo Viana bateu no meio gol, dando a deixa para o goleiro agarrar. Márcio Kieling, ainda no primeiro tempo, bateu pênalti e empatou o jogo para alegria das meninas presentes.
A disputa foi acirrada. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o jogador Sidney Morgado, conhecido como Batata, fez o segundo gol para o time de Quissamã. Em seguida, mais um pênalti para o time dos artistas. Caio Paduan empatou o confronto. Aos oito minutos, Caio fez um golaço, o segundo, virando o jogo. Em seguida, foi a vez do Quissamã empatar a partida com gol do Follet.

Jogo acirrado
No time dos artistas estiveram Caio Paduan, o Bruno da novela “O Outro Lado do Paraíso”, Carlos Bonow, Alberto na novela “Nos Tempos do Imperador”, Márcio Kieling, que interpretou o cantor Zezé di Camargo no filme 2 filhos de Francisco, Ricardo Viana, que foi o Giovane na Malhação “Pro Dia Nascer Feliz”, Raphael Vianna, Laerte em “O Outro Lado do Paraíso”, Danilo Sacramento, que atuou como o repórter Beto Junio de Fina Estampa e Danilo Mesquita, o Joaquim Alves na nova novela da Globo “Além da Ilusão”, Juliano Laham, José em Gênesis, além do Odvan, ex-jogador do Vasco e da Seleção Brasileira, também conhecido como zagueiro “Zagueiro”.
A secretária de Esporte e Juventude de Quissamã, Isis das Chagas, falou sobre a brincadeira sadia e animada. “Encerramos os eventos na arena esportiva com o famoso e tão esperado, futebol dos artistas. Quero agradecer a população de Quissamã por ter participado ativamente do Projeto Verão, Viver Quissamã e dizer que em 2023, se Deus quiser, sem a pandemia, faremos muito mais”, finalizou Isis.
Vale ressaltar que as atividades esportivas encerram hoje na arena esportiva, mas as ações nas arenas recreativos da praia de João Francisco, Visgueiro e Barra do Furado, só serão encerradas no dia 06 de março.
“Estou aqui em Quissamã pela segunda vez. É sempre bacana poder voltar a um lugar que passamos e vermos que deixamos um laço de amizade, uma lembrança boa, um carinho. Dessa vez, vieram me mostrar uma foto de 2003 quando estive aqui pela primeira vez e foi com orgulho que pude autografa-la. Esse carinho dos fãs que nos alimenta”, afirmou Márcio Kieling. Já Bruno Reis, capitão do time de Quissamã, agradeceu a população de Quissamã que compareceu em massa para torcer.
A Prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, o vice-prefeito Marcelo Batista, a deputada federal, Clarissa Garotinho, os secretários de Governo, Adeilson Lopes, de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, Kitiely Freitas, Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso, a subsecretaria de Saúde, Sabrine Pereira, os vereadores, Cássio Reis, Ailson Barreto, Janderson Barreto e Mauricio Buggy, marcaram presença no evento.