Futebol dos Artistas leva diversão para a torcida na Praia de João Francisco

Das telas da novela para um futebol em Quissamã. Em uma grande partida com dez gols, o futebol dos artistas fez sucesso na Arena Esportiva, em João Francisco, neste domingo (5). O evento é promovido pela Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria de Esporte e Juventude, com objetivo de levar entretenimento e integração ao esporte do município.

Marcaram presença o Prefeito em exercício, Marcelo Batista, a Secretária de Esporte e Juventude, Ísis Chagas, e Subsecretário Vinícius Ramos e diversas autoridades municipais.

Marcelo ressaltou mais uma importante ação promovida pela Secretaria de Esporte para o municipío. O futebol dos artistas já faz parte da programação de verão de Quissamã.

“Ficamos muito satisfeitos com essa repercussão positiva. Gratificante demais estarmos juntos recebendo nossos convidados, além de participar dessa integração e promover essa modalidade de esporte para nossa juventude. Trazer esses nomes de nível nacional também é ampliar a divulgação Quissamã e atrair cada vez mais turistas”, disse.

No tempo normal, uma partida divertida e disputada, que ficou no empate por 5 a 5. Uma aula de respeito e esporte na areia de João Francisco. A equipe formada por Renato Góes, Thardelly Lima, Gabriel Godoy, Pedro Lamin, Felipe Veloso, Lucas Galvino e Sérgio Guizé levou a melhor nos pênaltis por 5 a 4.

“Que maravilha, que festa bonita, que bom estar aqui. Quem conseguiu vir, muito obrigado, quem não, na próxima a gente se vê”, disse Renato Góes. “É um prazer estar aqui hoje junto com o time de Mar do Sertão nessa cidade linda”, comentou o ator Thardelly Lima, que interpreta Vespertino na novela.

A Secretária de Esporte e Juventude, Ísis Chagas, destacou a influência do esporte como ferramenta de inclusão social, além do momento de integração promovido com nomes conhecidos pelo Brasil.

“Agradecer a presença de cada um. É uma partida de alegria, futebol, mas também de lazer e integração. A gente busca sempre fazer o melhor para cada um, trazer política pública de esporte com inclusão, lazer e diversão para essa galera durante todo ano e, também, no verão”, disse.