Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Fundo de Quintal dá exemplo de vitalidade e bom gosto musical

Fundo de Quintal dá exemplo de vitalidade e bom gosto musical

Cantando músicas que marcam a trajetória do grupo, com mais de 40 anos de estrada, o Fundo de Quintal fez a alegria de quissamaenses e visitantes na noite de sábado (18), na Praia de João de Francisco, no segundo fim de semana de atividades do Sesc Verão 2020. Em seguida, o palco oficial recebeu o DJ Fernandinho e o grupo Samba.com, atrações da programação elaborada pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Cultura e Lazer. Em Barra do Furado, a festa foi comandada pela banda Catukaí.
Considerado um dos principais nomes do mundo do samba, o show do Fundo de Quintal foi marcado pela pontualidade dos artistas, que subiram ao palco às 22h12, relembrando seus principais sucessos. Em meio à apresentação, o grupo falou da alegria em estar no município e o carinho recebido do público presente. “É uma honra poder cantar para pessoas tão especiais e com uma energia positiva. Que possamos voltar mais vezes e ser acolhidos por vocês”, frisou Bira Presidente, um dos fundadores do Fundo de Quintal.
A apresentação foi muito elogiada pela plateia. “Quissamã está de parabéns por promover atrações como esta, e garantir lazer e diversão nesse verão. O grupo Fundo de Quintal é uma referência no samba, com músicas de qualidade e que marcaram época. O DJ Fernandinho e o grupo Samba.com também merecem elogios e deixaram a noite ainda mais especial”, disse a professora Andréa Ferreira.
Neste domingo (19), a programação musical continua nos principais balneários da cidade, a partir das 13h, com Samba Cartola, nas Casuarinas; Marcinho do Forró, na Barrinha; e Henrique Magalhães, no Visgueiro. Às 16h30, na orla de João Francisco, o show ficará por conta da banda Groove do Ben, mais uma atração do Sesc Verão 2020.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.