Funcionalismo público começa a receber nesta quarta-feira (28)

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Fazenda, iniciou o pagamento do funcionalismo público nesta quarta-feira (28). Neste primeiro dia recebem os trabalhadores das Secretaria de Saúde; Coordenadoria Municipal de Defesa Civil; Secretaria de Fazenda; Secretaria de Obras; Serviços Públicos e Urbanismo; Secretaria de Agricultura Meio Ambiente e Pesca; Secretaria de Governo; e Gabinete do Prefeito.
Na quinta-feira (29), é a vez da Procuradoria Geral do Município; Controladoria Geral do Município; Secretaria Municipal de Administração; Secretaria Municipal de Segurança Pública; Coordenadoria Especial de Habitação; Secretaria Municipal de Assistência Social; Guarda Civil Municipal.
Na sexta-feira (30), recebem funcionários da Secretaria Municipal de Educação; Secretaria Municipal de Esporte e Juventude; Secretaria Municipal de Cultura de Lazer; Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana; Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda; Secretaria Municipal de Transporte; e Secretaria Municipal de Comunicação Social.
Para evitar aglomeração, a liberação dos pagamentos foram divididos em três dias. Obedecendo todas as recomendações dos órgãos de segurança, é importante que os servidores deem prioridade as transações bancárias por meios digitais.