Forró do Falamansa encerra programação do fim de semana

A noite de domingo (20) foi embalada pelo som do forró do Falamansa na praia de João Francisco, em Quissamã. Com canções marcadas por mensagens de alegria diante das dificuldades, a banda apresentou sucessos de mais de 20 anos de estrada e ainda reverenciou nomes importantes da Música Popular Brasileira, como Luiz Gonzaga e Alceu Valença. No sábado (19), a programação de verão teve como destaque o sambista Dudu Nobre.
O Falamansa, que estourou no fim dos anos 90 com o chamado forró universitário mantém a linha otimista do hit “Rindo à toa” até hoje. O repertório do show, aberto com “Xote dos Milagres”, apresentou músicas como “Medo do Escuro”, “Oh! Chuva”, “Carta de um Anjo”, e “A Falta”, agradando o excelente público presente.
“Nada melhor que um forró pé de serra para encerrar o fim de semana. E ainda com essa lua maravilhosa como testemunha. Gostei muito da apresentação e a Prefeitura acertou em cheio na mistura de estilos, pois ontem (sábado) o samba tomou conta da praia com Dudu Nobre”, ressaltou a estudante Júlia Martins, de 20 anos.
No final do show, o vocalista Tato elogiou a participação da plateia e destacou as belezas naturais de Quissamã. “Foram momentos maravilhosos aqui. É muito bom quando há essa sintonia com o público. Vamos seguir com a nossa missão, de cantar o bem, sem ceder ao modismo. A cidade está de parabéns. Chegamos cedo e tivemos a oportunidade de andar pela praia. A energia é fantástica”, completou.
A programação elaborada pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Cultura e Lazer, também valoriza os artistas locais e regionais. No domingo (20), shows também movimentaram a Barrinha, com Juarez Só Aventura; Visgueiro, com Juliano e Mariano; e Casuarinas, com Os Morenos.