Formulário para pré-matrícula já está disponível

O formulário de pré-matrícula para o ano letivo 2019 da rede municipal de ensino de Quissamã já está disponível. As vagas oferecidas são para creche, pré-escola e do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. O documento pode ser retirado nas unidades ofertantes de vagas ou no site da prefeitura, no endereço eletrônico www.quissama.rj.gov.br. Após ser preenchido, o formulário deverá ser entregue na sala da Supervisão Educacional, no prédio da Prefeitura, entre os dias 26 e 30 de novembro, de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30; e na sexta-feira, das 8h30 às 11h30.
Junto ao formulário, devem ser entregues também a cópia da certidão da criança, comprovante de residência, e caso a mãe trabalhe, cópia atualizada da Carteira de Trabalho, declaração do empregador, com reconhecimento de firma, ou declaração de próprio punho com reconhecimento de firma.
As vagas oferecidas são para a Creche Municipal Rachel Francisca Carneiro da Silva, CMEI Manoel Ribeiro, CMEI Raquel Maria de Queiros Mattoso, Escola Municipal Professora Regina Celi Passos, Escola Municipal Semente do Futuro, Escola Municipal Professor Miguel Ângelo da Silva Santos, Escola Municipal Professora Tânia Regina Paula e Escola Municipal Professora Maria de Lourdes de Castro Ribeiro.
A relação com os nomes dos alunos alocados será divulgada a partir do dia 21 de dezembro e a confirmação da matrícula nas unidades de ensino deverá ser feita entre os dias 7 e 31 de janeiro. Já a renovação de matrícula para os alunos que já são da rede deverá ser realizada nos dias 26 e 28 de dezembro, nas próprias escolas.