Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Formalização de microempreendedor na pauta do Desenvolvimento Econômico

Formalização de microempreendedor na pauta do Desenvolvimento Econômico

Representantes da Casa do Empreendedor, ligada à secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo; do Sebrae e microempreendedores do município participaram de um encontro nesta terça-feira (28). Na pauta, a formalização dos novos empreendedores e abordagens referentes aos direitos e deveres dos profissionais.
“Foi um encontro onde realizamos a formalização de pessoas que irão se tornar microempreendedores, pessoas estas que estão sabendo de seus direitos e deveres, e também tratamos de assuntos relacionados a outros temas, como parcelamentos de débitos pendentes, pois quando viramos o ano, conseguimos parcelar essa dívida para que eles regularizem a situação. Então foi uma reunião básica, com explicações sobre funcionamento de microempresas”, explicou Renata Cavalcante, diretora-geral da Casa do Empreendedor.
A Casa, localizada na Avenida Barão de Vila Franca, 292, no Centro, oferece diversos serviços gratuitos aos munícipes. O telefone para contato é (22) 2768-2733 e o funcionamento é de segunda a quinta-feira, de 8h às 11h; e de 13h30 às 16h; e na sexta-feira, o atendimento é de 8h às 12h.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.