Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Fiscalização no Carnaval terá o apoio da Polícia Militar

Fiscalização no Carnaval terá o apoio da Polícia Militar

O secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Vitor Arquejada da Fonseca, participou na manhã desta quarta-feira (10) de uma reunião no 32º Batalhão da Polícia Militar em Macaé. O evento teve como pauta a segurança durante o período do Carnaval e reuniu secretários de setor dos municípios da área de abrangência do batalhão: Rio das Ostras, Macaé, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Quissamã e Carapebus.
“Na reunião eu apresentei, como solicitado, os decretos publicados pela prefeita Fátima Pacheco, que regulamentam as atividades no período carnavalesco e cuja fiscalização ficará sob a responsabilidade da Secretaria de Segurança Pública e Trânsito”, esclareceu o secretário.
Coordenando a reunião esteve o major Bruno, subcomandante do 32º BPM, que além de apresentar as ações a serem desenvolvidas em parceria com os municípios, de acordo com os decretos apresentados por cada um, apresentou também o oficial que ficará responsável por cada área.
A área que compreende os municípios de Quissamã, Carapebus e Conceição de Macabu ficará sob a responsabilidade do tenente Edilson, que coordenará os trabalhos de fiscalização.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.