Final de semana de Esportes leva público ao Ginásio Poliesportivo

Quissamã sediou no fim de semana um campeonato, um amistoso e um festival, promovidos pela Coordenadoria Municipal de Esporte e Juventude: A final do Campeonato de Futsal Taça Fernanda Magno na noite de sexta-feira (10), um amistoso de futsal sub-11 e sub-13 na manhã de sábado, e o Festival de Jiu-jitsu, na manhã do domingo (11), este último contou com a participação de 80 atletas, a partir de seis anos que fazem parte de projetos em Macaé e Quissamã. Os eventos foram realizados no Ginásio Poliesportivo.
As torcidas fizeram a festa com músicas acompanhadas de instrumentos de percussão e muita animação, na final do Campeonato de Futsal. Nos intervalos dos jogos, a coordenadoria realizou sorteios de brindes que foram doados pelo comércio local. Participaram do evento, a prefeita Fátima Pacheco, secretários e coordenadores, o vereador José Borba, e o vereador de Carapebus, Luciano Deute.
Os vencedores na categoria feminina do Campeonato de Futsal Taça Fernanda Magno Futsal, foram: o Real Madrid em 1º lugar, Santa Catarina em 2º e Machadinha em 3º. No Sub-17, o Atlético Futebol Clube em 1º, Manchester City em 2º e Show de Bola em 3º. A equipe Dragões ficou em 1º lugar na Veterano, PeterCamp em 2º e Pelada Show em 3º. Já Piteiras foi a vencedora na categoria Adulto, seguida do Carmo e Santa Catarina em segundo e terceiro lugares respectivamente.
No Festival de Jiu Jiu-jitsu, os atletas a partir de seis anos participaram de lutas casadas. Todos foram premiados com medalhas.
Amistoso – No adulto de Handebol, no domingo (12), no Estádio Ronaldo Nazário de Lima (São Cristóvão), no Rio de Janeiro, o time Guanabara venceu o de Quissamã por 30 x 25.