Final de Campeonato Municipal de Futebol e torneio de Tênis marcaram sábado esportivo

Este sábado (9) foi de muita atividade esportiva no município, reunindo os atletas de futebol e tênis. No Estádio Municipal Antônio Carneiro da Silva, a bola rolou em partidas pra lá de disputadas. No veterano, o Unidos da Barra venceu o Santa Catarina por 1×0. Já no confronto Amador, o Palmeirinha venceu o Santa Catarina por 1×0. Prestigiaram os jogos, a Prefeita Fátima Pacheco, o subsecretário de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Turismo, Cássio Reis, O Coordenador da Defesa Civil, Marcos Alves, e os vereadores, Xandy Moreno, Calico Leite, Leoni Cordeiro e Chiquinho Arué.
“O Campeonato Municipal de futebol já é uma tradição e nesta edição, até a chegar neste momento da final, tivemos excelentes jogos. Os atletas deram o melhor de si e fizeram ótimos lances. É satisfatório observar em todas as rodadas os times sendo acompanhados por suas torcidas e familiares”, disse a Coordenadora de Esporte e Juventude, Isis Chagas.
Já no Tênis, o Torneio de dupla Open, marcando o último evento oficial da modalidade neste ano, aconteceu na quadra externa do parque de Exposição e reuniu atletas em jogos eletrizantes. Ao término das partidas foi realizada a entrega de premiação aos times vencedores.
Os tenistas de Quissamã já tem outra competição agendada. No próximo dia 30 estarão participando do 3º Intercâmbio de Tênis, que será realizado no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em campo Grande. No evento, haverá o desafio entre as escolas de Quissamã, Miécimo Silva e Niterói. “Será um dia inteiro de muito esporte e, certamente, inesquecível e agradável de convivência fraterna e muito Tênis”, disse o professor de Tênis, Márcio Ferreira.
A atividade esportiva continua neste domingo (10), no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, com a 2ª etapa do Brasileiro Estudantil Tiro com arcos, a partir das 9h.