Finais do Campeonato de Futsal serão disputadas no dia 29

Já estão definidos os finalistas do 20º Campeonato Municipal de Futsal. As partidas decisivas serão disputadas no próximo dia 29, a partir de 18h, no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, com os seguintes confrontos: Juventude x Show de Bola (Sub-14), Manchester City x Manchester United (Sub-17), Dragões x Santa Catarina (Veterano) e Dragões x Cartola (Adulto).
Na segunda-feira (26), haverá partidas valendo a terceira posição, também com início às 18h: Santa Catarina x Real Madruga (Sub-14), Show de Bola x Atlético Barra (Sub-17), Dragões Indomáveis x Pelada dos Amigos (Veterano) e Segura F.C. X Santa Catarina (Adulto).
A cerimônia de abertura do Campeonato Municipal de Futsal foi realizada no dia 27 de setembro, com a primeira rodada ocorrendo em 3 de outubro. Ao todo, a competição, organizada pela Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude, reuniu 36 equipes, sendo seis na Sub-14 (Juventude, Show de Bola, Master Club, Santa Catarina, Carmo e Real Madruga); seis na Sub-17 (Manchester City, Chelsea, Atlético Barra, Show de Bola, Manchester United e PSG); 16 na Adulta (Piteiras, CSA Jr., Ô Mamãe, Amigos F.C., Carmo, União F.C., Segura F.C., Fé Ferros, Santa Catarina, Cartola F.C., Show de Bola, Morro Alto, OMDC, Atlético Barra, Dragões e Triplo-X) e oito na categoria Veteranos (Dragões, Carmo, Pelada dos Amigos, Atlético Barra, Santa Catarina, Dragões Indomáveis, Caxias Master e Machadinha).
“O campeonato chega ao seu momento decisivo e gostaria de agradecer a todos os envolvidos. O futsal é uma modalidade tradicional no município e nossa expectativa foi alcançada, com jogos de bom nível e excelente presença de público. Na próxima semana, teremos as disputas pela terceira colocação e pelo título, coroando um trabalho realizado com muito carinho e determinação”, destacou o coordenador de Programas Esportivos, Rodrigo Bittencourt.