Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Fim de semana terá programação variada nas praias

Fim de semana terá programação variada nas praias

As atrações para a temporada mais quente do ano seguem a todo vapor nos balneários de João Francisco, Barra do Furado e Visgueiro, em Quissamã. Na grade de shows, organizada pela Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, no sábado (2), destaque para Neiva Brasil, às 21h, em João Francisco; e Sabrina Rocha, às 22h, em Barra do Furado. Já no domingo (3), a partir das 14h, a animação ficará por conta do Show do Intervalo, nas Casuarinas; Marcinho do Forró, na Barrinha; e Prakatum, no Visgueiro. Às 16h, a festa será comandada por Nelson Príncipe Negro, no trio elétrico, em João Francisco.
As atividades promovidas pela Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude também prometem agitar a Arena Esportiva, em João Francisco. No sábado, às 16h, acontece o Torneio de Peteca mista, aberto a todos os interessados. As inscrições podem ser feitas no local, com uma hora de antecedência. E no domingo, às 9h, será a vez do Fit Dance, atividade que tem como principal objetivo tornar a vida mais feliz e prazerosa, por meio da dança, assim como socializar e unir pessoas.
Fabiana Machado, umas das instrutoras da cidade, explica que a Fit Dance é uma empresa que utiliza a dança como sua principal ferramenta de trabalho, e que envolve diversos gêneros musicais e estilos dançantes, além de formar e capacitar instrutores que só podem trabalhar com o programa se tiverem com suas licenças em dia.
“A atividade é destinada a maiores de 14 anos e nossa expectativa é unir ainda mais a comunidade dançante de Quissamã e atrair novos participantes para esta modalidade”, disse Fabiana, acrescentando que o aulão vai contar com a participação de 10 instrutores licenciados pela FitDance de São João da Barra, Campos dos Goytacazes, Macaé e Rio das Ostras. Além de Fabiana, a quissamaense Camila Magaldi também atua na organização do evento.
Pela secretaria de Assistência Social, em parceria com a Defesa Civil e apoio dos guarda-vidas, vai acontecer, a partir das 9h, a Campanha SOS Criança, com a distribuição de pulseiras de identificação ao público infantil, com idade até 12 anos. Na semana passada, a atividade foi iniciada em Barra do Furado.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.