Fim de semana repleto de música, dança e atividades de lazer

A alegria vai tomar conta dos três balneários de Quissamã, com a programação do Verão da Família 2018, que vem atendendo todos os gostos com artistas da região. No sábado (20), a animação começa com as aulas de Beach Dance, às 18h, com a professora Taís Pessanha. E à noite, será a vez do projeto “Te vejo na Orla”, receber o grupo Sabor de Beijo, que promete agitar moradores e visitantes na praia de João Francisco, a partir das 21h. Já no domingo (21), o destaque será o grupo Chapa do Brasil, no trio elétrico, percorrendo toda a Avenida Atlântica, a partir das 16h.
Ainda em João Francisco, a diversão da garotada, de até 12 anos, é garantida no espaço da piscina pública e de brinquedos, localizado próxima à orla, que fica aberto, de quinta a domingo, das 9h às 18h. Os frequentadores do balneário também podem contar com o Espaço Arte Nossa, com objetos produzidos pelos artesãos de Quissamã, como panos de prato customizados, chaveiros, bolsas e bonecas.
As apresentações musicais nas Casuarinas também têm agradado o público nas praias quissamaenses, com os shows no início da tarde. Neste domingo (21), quem se apresenta é o grupo local Show do Intervalo, ao som de muito pagode, a partir das 13h. No mesmo dia, na Praia do Visgueiro, o grupo Só Aventura vai levar muitos sucessos do forró e do arrocha, às 13h, contagiando os moradores locais.
Já na Barrinha, em Barra do Furado, quem agita o domingo (21) será o Grupo Nosso, com vários sucessos de samba e pagode de artistas consagrados, como Zeca Pagodinho, Belo, Tiaguinho, Péricles, entre outros. O espaço de recreação é outra opção de entretenimento, com futebol de sabão e jogos de mesa. O local funciona, de quinta a domingo, perto do antigo palanque de surfe, das 15h às 19h.