Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Fim de semana esportivo tem atividade para todos os gostos

Fim de semana esportivo tem atividade para todos os gostos

Em mais uma edição da Caravana Esportiva, promovida pela coordenadoria de Esporte e Juventude, o bairro do Centro será o que, no sábado (25), receberá atrações variadas para toda a família. O domingo (26) também trará muita atividade, com dois eventos, um de natação e outro de tiro com arco.
Com a Caravana a equipe da coordenadoria, que oferece orientação e suporte durante todo o evento, leva para a garotada o famoso futebol de sabão, parquinho, mesas de totó e tamanco, frescobol e golzinho e, para os maiores, futebol society e vôlei. Tudo isso no parque de exposição, a partir das 9h.
O Festival de Natação, que acontecerá no parque aquático a partir das 9h, reunirá os alunos da Escolinha e também do Clube Recreativo de Quissamã, do Mais Educação do CIEP 465 Dr. Amilcar Pereira da Silva, do Espaço da Carol e, ainda pequenos atletas convidados de Cachoeiro de Itapemirim, e de Rio das Ostras. A todos os participantes será ofertada uma medalha de participação.
Já o Tiro com Arco, que também será um festival e vai acontecer no ginásio poliesportivo a partir das 14h, reunirá os alunos da Escolinha de Quissamã e também os alunos da modalidade de Macaé, todos sob a orientação da atleta e professora Paula. Este evento será, ainda, o encerramento das atividades de 2107, nesta que é a mais nova modalidade oferecida pela Coordenadoria.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.