Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Fim de semana de futsal e vôlei no ginásio poliesportivo

Fim de semana de futsal e vôlei no ginásio poliesportivo

Para quem gosta de eventos esportivos, a Coordenação de Esportes e Juventude preparou um fim de semana de repleto de jogos em Quissamã. No sábado (16), acontece o Torneio Interno de Futsal e, no domingo (17), um amistoso de vôlei masculino, todos no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha.
No futsal, os jogos serão das categorias Sub-7 e Sub-9, a partir das 8h, e serão uma forma de integração entre os alunos das diversas escolinhas espalhadas pelo município, com a participação de 14 equipes. Já o amistoso de vôlei acontecerá, às 10h, entre as equipes de Quissamã e Carapebus.
E ainda, jogando fora de casa, a equipe de futsal feminino adulto joga em Niterói, no domingo (17), às 9h, contra o Corrêas, na abertura do Campeonato Regional, que reúne 12 equipes de todo o Estado.
Para o coordenador especial de Esportes e Juventude, Cássio Reis, a ampliação nas modalidades esportivas oferecidas pelas escolinhas é importante e tem sido um diferencial. “O esporte é um instrumento de inclusão e muda a vida de inúmeros jovens e adultos. Temos diversificado a oferta de modalidades e levado as escolinhas aos bairros, possibilitando a participação de mais pessoas. Inclusive, nos primeiros meses deste ano, a quantidade de inscritos duplicou em comparação ao ano passado”, destacou.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.