Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Fim de semana com shows e atividades esportivas nas praias

Fim de semana com shows e atividades esportivas nas praias

O fim de semana terá uma programação variada nas praias de Quissamã, com destaque para a abertura dos torneios esportivos e shows com Dudu Nobre e Falamansa em João Francisco. Os eventos elaborados pela Prefeitura, por meio das coordenadorias de Cultura e Lazer e de Esporte e Juventude, envolvem ainda Barra do Furado e Visgueiro.
Na praia de João Francisco acontecerão dois grandes shows nacionais do Fest Verão. No sábado (19), a atração será o sambista Dudu Nobre, a partir das 23h. No domingo (20), às 19h, será a vez do forró do Falamansa. Também no domingo, às 14h, nas Casuarinas, haverá show com Os Morenos. No Visgueiro, no mesmo horário, o público vai curtir o sertanejo da dupla Juliano e Mariano. Já em Barra do Furado, no sábado (19), às 21h, apresentação do grupo Chapas do Brasil. No domingo, às 14h, Juarez Só Aventura vai comandar a agitação na Barrinha.
Na arena montada em João Francisco serão realizadas as disputas de vôlei, no sábado (19), a partir das 16h, e, no domingo, será a vez do basquete, às 10h. No vôlei, podem se inscrever até 12 equipes no feminino e 12 no masculino, ambos em duplas. Já no basquete, serão de cinco atletas por equipe, mas com apenas 3 em quadra. Os interessados poderão se inscrever antes do início das competições.
E para a criançada há o espaço de lazer de João Francisco, que oferece piscina para quem tem até 12 anos, além dos brinquedos do parquinho e dos jogos de salão, funcionando de quinta-feira a domingo, das 10h às 18h. Já em Barra do Furado, o funcionamento acontece aos sábados e domingos, das 15h às 19h.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.