Festival de Talentos reúne alunos para apresentação de dança, música e teatro

O Festival de Talentos da Educação Infantil, organizado pela secretaria de Educação de Quissamã aconteceu na manhã desta sexta-feira (17), no auditório municipal, e reuniu crianças de 10 unidades da rede. O evento faz parte do projeto “Educação, caminhos que levam ao amanhã”. Acompanhada do secretário da pasta, Róbisson Serra, a prefeita Fátima Pacheco entregou um troféu de participação a uma escola.
– É uma alegria muito grande de poder compartilhar com vocês deste momento de integração, que mesmo no meio de uma crise financeira não conseguiu comprometer a qualidade da Educação, porque temos uma equipe valiosa e comprometida – disse Fátima.
As organizadoras do festival, Joelma Passos e Sharlene Cabral avaliaram o evento, como positivo para toda a rede. “Estamos muito felizes com o resultado que mostra o trabalho desenvolvido pelas escolas durante este ano”, comentou Joelma.
Participaram do Festival, que teve na programação, apresentações de dança, música e teatro, os matriculados nas escolas Délfica Wagner (Barra do Furado), com o tema “Ninguém é de ninguém”; Felizarda Maria de Azevedo (Machadinha), “De toda cor”; Carlos Filippino (Santa Catarina), “Passinho da turminha”; Ignácio Hugo (Penha), “A formiga e a neve”; Nelita Barcelos (Morro Alto), “Os três porquinhos”; Regina Celi (Caxias), “Festa da Primavera” e Sementes do Futuro (Canto da Saudade), “Tempo de ser feliz”, além dos centros municipais Manoel Ribeiro (Caxias) “A linda rosa juvenil”; Raquel Maria (Santa Catarina), “Jacaré foi passear lá na lagoa” e Rachel Francisca (Centro), “Emília a boneca gente”.