• Administração

Festa do Trabalhador e da Trabalhadora tem forró, pagode e surpresa de Maiza Lima

A Festa do Dia do Trabalhador e da Trabalhadora de Quissamã foi marcada por muita animação. Pela manhã, torneio de futebol e à tarde, a música rolou no palco montado no Parque de Exposições.
O Samba Cartola abriu a tarde com pagode raiz de Soweto, Thiaguinho, entre outros. O grupo surpreendeu a todos com participação especial da braba Maiza Lima que dividiu o palco cantando sucessos de Menos é Mais, Mumuzinho, Raça Negra e Exalta Samba, levando o público ao delírio.
Os Piratas apresentaram o autêntico piseiro raiz fechando a Festa do Trabalhador e da Trabalhadora de Quissamã e com o retorno da Maiza Lima. Os shows foram uma promoção da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Patrimônio História e Lazer, contando com o apoio da Secretaria de Saúde, Guarda Municipal e Polícia Militar.

O secretário de Cultura, Ailton Correa, falou sobre a comemoração.
“A Festa do Trabalhador e da Trabalhadora de Quissamã é uma celebração da cultura local, e estamos muito satisfeitos em proporcionar esse momento de lazer e em uma data tão especial. Os shows foram um sucesso, e isso demonstra o compromisso da nossa administração em promover eventos que valorizem a arte e a cultura da nossa cidade”, frisou o secretário.