Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Festa de Nossa Senhora do Carmo reúne fiéis até domingo

Festa de Nossa Senhora do Carmo reúne fiéis até domingo

Com programação religiosa, a festa de Nossa Senhora do Carmo teve início na quinta-feira (14) e prossegue até o domingo (17), com Tríduo, missas, terço e procissão. Organizada pela Paróquia Nossa Senhora do Desterro, com apoio da Prefeitura, a comemoração reúne fiéis do município que são recepcionados pela comunidade da Capela.
Nesta sexta (15), a programação tem início às 18 h, com o terço das mulheres e segue, às 19 h, com o segundo dia do Tríduo e Santa Missa, com Padre Bartolomeu. No sábado (16), a partir das 18 h, Adoração com Jovens Adoradores; às 19 h, terceiro dia do Tríduo, seguido pela Santa Missa.
No domingo (17), a programação começa cedo, a partir das 11 h, com batizados. Às 17 h, terá início o encontro do grupo jovem Renascer em Cristo; às 18 h, procissão saindo da capela, passando pelas ruas da comunidade e retornando à Capela; a partir das 19 h, Santa Missa, com a coroação de Nossa Senhora do Carmo. Em todos os dias, no pátio interno da Capela, haverá venda de comidas típicas nas barraquinhas.
Outras atrações – A comissão de festa do bairro elaborou uma programação de shows. Nesta sexta (15), às 22 h, show com Aílton dos Teclados. No sábado (16), às 22 h, apresentações do grupo Morenos do Forró e Marcinho do Forró. No domingo (17), às 15 h, show com Simplicidade do Samba; às 22 h, a atração será Alex do Forró.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.