Festa da Primavera anima a Escola Sementes do Futuro, em Quissamã

A Escola Municipal Sementes do Futuro, no bairro Canto da Saudade, recebeu nesta sexta-feira (11), a edição da Festa da Primavera, um projeto da secretaria de Educação de Quissamã.

Para festejar a estação das flores, pais, famílias, alunos, professores e equipe de apoio estiveram na unidade escolar com muita animação, e acompanharam as apresentações artísticas dos pequenos alunos, com ênfase na primavera. Também ocorreram brincadeiras, lanchinhos, rifas e prêmios. Os vereadores Simone Flores e Ailson Barreto estiveram no evento.

“Toda ação que promove a presença da família no ambiente escolar é importante. Trabalhar o lúdico com os alunos, promover a arte e atividades de integração sempre acrescentam no desenvolvimento das crianças”, destacou Bruno Reis, pai do Théo, de quatro anos, aluno do maternal 2.